quarta-feira, 20 de julho de 2016

PRAÇA CEU POSSE - APRESENTA PROJETO CINE CEU !

O CEU Praça Corta Rio apresenta a partir desta semana o Projeto CINE CEU com a exibição de filmes gratuitos para toda a Comunidade. Além de criar momentos de lazer e interação entre os moradores, a ideia é promover periodicamente debates sobre assuntos relacionados ao cotidiano, objetivando ainda, despertar o interesse pela cultura em geral. Os Filmes serão previamente selecionados e exibidos em diversos horários e de acordo com a faixa etária do público. “Já temos explorado nosso Cine teatro com muitas atividades, agora nossa programação ficará ainda mais rica com a exibição semanal dos filmes.” ressalta Caio Priori Coordenador de Cultura do CEU Corta Rio.

Confira abaixo a programação do CINE CEU para esta semana de estreia:

20/07 Quarta – 14h / Zootopia: Essa cidade é o Bicho

21/07 Quinta – 09h30 / Zootopia: Essa cidade é o Bicho

22/07 Sexta – 14h / Zootopia: Essa cidade é o Bicho

19h / O Homem do Futuro

23/07 Sábado – 19h / O Homem do Futuro

24/07 Domingo – 17h / O Homem do Futuro

Zootopia: Essa Cidade é o Bicho - Zootopia é uma cidade diferente de tudo o que você já viu. Formada por "bairros-habitat", como a elegante Praça Sahara e a gelada Tundralândia, essa metrópole abriga uma grande diversidade de animais irreverentes sempre prontos para encarar uma nova e divertida aventura.Quando Judy Hopps (voz de Monica Iozzi) chega em Zootopia, ela descobre que ser a primeira coelha da equipe da polícia, formada por animais grandes e fortes, não é nada fácil. Determinada a provar seu valor, ela embarca em uma aventura atrapalhada e bem humorada, ao lado do malandro raposo Nick Wilde (voz de Rodrigo Lombardi) para desvendar um grande mistério.
Classificação Livre!

O Homem do Futuro - Em 2011, João "Zero" (Wagner Moura) é um físico brilhante mas passa os dias meditando sobre a fatídica noite de 20 anos atrás, onde publicamente foi traído e humilhado em uma festa de faculdade por sua namorada. Embora esteja dirigindo um dos maiores projetos científicos no Brasil, suas excentricidades e birras deixam à beira de ser demitido por sua colega de faculdade e patrocinadora atual, Sandra (Maria Luiza Mendonça). Auxiliado pelo melhor amigo - e colega cientista - Otávio (Fernando Ceylão), Zero ativa a máquina inacabada que desenvolveu para garantir sua energia, bem como uma nova fonte de energia sustentável para a humanidade. Para sua surpresa, a reação causada pela máquina prova que é capaz de abrir uma ponte para o passado, levando-o até o ano de 1991, no meio de uma noite traumática em que a bela Helena (Alinne Moraes) o deixou pelo popular playboy Ricardo (Gabriel Braga Nunes). Ele, então, vê que a mudança dos fatos pode ser mais difícil e confusa do que parece. Voltando a um presente alterado, Zero descobre que seu eu mais jovem usou seu conhecimento sobre o futuro para se tornar um empresário poderoso e corrupto, ainda mais separado de Helena. Sua única alternativa é voltar ao passado mais uma vez e impedir-se de alterar o presente ao tentar evitar paradoxos do tempo causada pela presença de três versões de si mesmo em 1991.
Classificação 12 anos!

Nenhum comentário: