sábado, 27 de junho de 2020

EDUARDO SILVERIO - PODEMOS ;CONTINUANDO NOSSA SÉRIE DE PRÉ-CANDIDATOS PREFEITO - PETRÓPOLIS RJ. (07)

- EDUARDO SILVÉRIO, do PodemosA imagem pode conter: 1 pessoa, fato

Sou Petropolitano nato, nascido e criado no bairro Quitandinha. Aliás nossa família paterna quando chegou em Petrópolis, vieram para a construção do Hotel Quitandinha e meu falecido Avô Domingos Silvério, era o braço direito do empreendedor Joaquim Rola, quem o conheci, ainda no final de sua vida!Trabalhei em diversas atividades que me trouxeram vasto conhecimento. Desde 12 anos, fazia meus bicos, ajudando na função de ajudante de bombeiro hidráulico em obras, também como chapa em caminhão e seguida fui trabalhar por 9 anos na área contábil e depois na área do ramo imobiliário, onde permaneço até hoje.
Passei um período trabalhando na Prefeitura durante o Governo de 2001 a 2008, como chefe do NAA (Núcleo de Apoio Administrativo) da Secretaria de Administração e depois na douta PRG (Procuradoria Geral). Período este que me trouxe uma grande experiência sobre os problemas administrativos, financeiros e sociais de nossa cidade.
Por meu conhecimento no setor imobiliário, durante as chuvas fortes as quais ocasionaram deslizamentos, logo, fui convidado a alocar todas as famílias que ficaram desabrigadas no bairro Quitandinha, na ocasião, mais de cem famílias. Também participei de vários conselhos voluntários, no exercício de minhas funções, representando o governo, que são: CME, CMDCA e COMDEMA.
Na profissão de Corretor de Imóveis, sempre busquei lutar por nossos Colegas de Classe, hoje estou Conselheiro e Diretor no CRECI/RJ, por convite do nosso atual Presidente Dr. Manoel da Silveira Maia e lá; ainda, participando do Conselho Fiscal, ao observar que o nosso Conselho naquela ocasião, apresentara um saldo deficitário na ordem de R$ 1.000.000,00 e ao ser levado a plenária a solução por nós apresentada ao Presidente que nos ouviu e levou adiante, conseguimos reverter para ano seguinte, um fechamento positivo de R$ 5.000.000,00. Creio que o ocorrido tenha sido, por conta de nossa sensibilidade aos números e resultados, levando nossa instituição a uma situação de tranquilidade administrativa e financeira.
Milito na política a muitos anos, porém nunca em cargos eletivos, apesar de ter ficado em suplências de vereadores por duas vezes.Hoje, aos meus 59 anos de idade, me vejo preparado para assumir este desafio, tirando o município desta situação deficitária que se encontra para outro patamar..
.Espero assim, ter contribuído com sua solicitação, devo ter esquecido de algumas coisas a mais, porém, creio que a melhor recomendação que daria a quem quer me conhecer, seria consultar, via certidão junto a justiça civil (trabalhista também) e criminal, assim fica mais transparente quem verdadeiramente sou.
Deus abençoe nossas carreiras.
Foto e texto: Eduardo Silvério
FONTE; WEB RADIO PIABANHA( parceria)
OUÇA A WEB RÁDIO PIABANHA:
Acesse; webradiopiabanha.com
https;//www.radios.com.br/aovivo/web-radio-piabanha/80640
a sua nova companhia via Internet!
Estrada Silveira da Mota,  407 SALA 2- Posse Petrópolis - RJ

Nenhum comentário: